Adesaf amplia Canal de Escuta para mensurar clima organizacional

0

Nos 20 anos de fundação da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), a instituição aperfeiçoa sua comunicação interna, por meio do Canal Direto de Escuta. O objetivo é estabelecer um relacionamento ainda mais próximo, linear e transparente entre os colaboradores e seus gestores com o lançamento de novos canais.

“Aperfeiçoamos e ampliamos essa ferramenta de mensuração do clima organizacional para os nossos colaboradores e, ainda, fortalecemos mais a importância do diálogo”, explica a diretora-presidente da Adesaf, Fernanda Gouveia.

Assim, aumenta-se o apoio para resolução de questões e mediação de possíveis conflitos. Por meio dela, são permitidos requerer informações e apresentar denúncias, elogios, reclamações e sugestões referentes à rotina de trabalho e o relacionamento interpessoal na Adesaf.

O canal continua a receber as manifestações pessoalmente e, agora, por telefone e e-mail. Toda a demanda será encaminhada para o gestor responsável, quando necessário, ou à Comissão de Ética, que acompanha e auxilia a busca de soluções e responde ao colaborador.

Atuação

O setor de Recursos Humanos da Adesaf segue responsável pelo atendimento, que irá analisar imparcialmente cada questão e reportará à Diretoria e aos gestores dos contratos. Os colaboradores, agora, poderão contatar este canal por três formas: pessoalmente, ligação para o telefone do RH (3568-4191) ou por meio do endereço eletrônico rh@adesaf.org.br. O atendimento acontece em dias úteis, das 10 às 12h e das 14 às 17h. Mais informações podem ser adquiridas no Código de Conduta e Ética, disponível no site da Adesaf.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support