A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), responsável pela produção artística e executiva da 36ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, busca patrocinadores para o maior espetáculo teatral em areia de praia do mundo, e para outras ações itinerantes, que ocorrerão durante o ano de 2018. Há cotas de patrocínio para empresas a partir de R$ 10 mil.

Pessoas jurídicas que tiverem interesse em patrocinar o evento, e suas demais atividades, podem entrar em contato por e-mail ([email protected]) ou ligar para 3568-4191, ramal 210 ou 215, em dias úteis, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas.

Além de desenvolver os sete dias de espetáculo, que, diariamente, deve atrair cerca de 6 mil espectadores, a Adesaf promoverá ações itinerantes relacionadas à Encenação. A ideia é, também, documentar o processo histórico-econômico-social da Vila de São Vicente, com o objetivo de democratizar o acesso à informação e solidificar, cada vez mais, sua importância nos cenários estadual e nacional.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *