Adesaf cadastra costureiras voluntárias para confecção de máscaras

0

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Vicente e o Rotary Club de São Vicente, a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) cadastra costureiras voluntárias para produção de máscaras de tecido para prevenção contra o coronavírus (covid-19), que serão entregues a moradores da Cidade por meio dos serviços de Saúde e de Assistência Social.

Interessadas em participar desta ação devem morar no Município e precisam entrar em contato, até o dia 20 de abril, por mensagem via redes sociais da Adesaf ou enviar e-mail com nome completo, telefone e disponibilidade (integral, manhã ou tarde) para adesaf@adesaf.org.br.

Todo o material para confecção será cedido pelo Rotary. Quem é costureira, mas, no momento, não possui máquina de costura, deve informar essa necessidade por meio dos contatos acima.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support