A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) celebra, nesta quarta-feira (1º), 14 anos de história e prestação de serviços à comunidade. Com sede em São Vicente e unidades em Cubatão e na Capital, a entidade já realizou mais de 60 projetos e ações nas áreas da Assistência Social, Cultura, Educação, Saúde e Meio Ambiente.

De acordo com a diretora-presidente da Adesaf, Fernanda Gouveia, as parcerias firmadas ao longo do tempo foram importantes para a criação de várias oportunidades. “Quando idealizamos atividades e projetos, e buscamos parceiros para torná-los reais, temos como foco a valorização do ser humano e o benefício da família, que refletem diretamente em nossa sociedade”, destaca.

E complementa: “É com muito orgulho que sinto que essa motivação apenas aumenta com o passar do tempo. Graças ao trabalho de nossa equipe, chegamos até aqui. A Adesaf nasceu de um sonho… que se realiza todos os dias, há 14 anos”.

Para celebrar a data especial, a associação lança seu novo site: mais moderno, interativo, com vários recursos on-line e conteúdo adaptado para dispositivos móveis. Agora, será possível agendar visitas monitoradas para o Museu de Ciências Naturais Joias da Natureza, fazer inscrição para eventos e cursos e participar de enquetes.

A página também oferece opções para compartilhamento de notícias nas redes sociais e tem um espaço exclusivo e direcionado para a imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *