Adesaf contrata serviços de oficineiros e arte-educadores para projeto cultural

0

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) contrata microempreendedores individuais (MEIs) para prestação de serviços de oficineiros e arte-educadores na 2ª edição do projeto Cultura Dá Vida. Os interessados devem enviar portfólio/currículo atualizado, exclusivamente, para o e-mail bancodetalentos@adesaf.org.br, entre os dias 18 e 24 de outubro.

Os selecionados desenvolverão oficinas e/ou cursos de teatro, balé, dança do ventre, artesanato (fios, linhas e bijuterias), artesanato (grafite / desenho), artesanato (macramê), violão (iniciante), canto, mídias sociais, maquiagem básica, confecção de malabares, maquiagem circense, malabarismo e música (cordas).

É obrigatório possuir Ensino Médio completo e experiência comprovada na atividade desejada. O serviço será prestado entre os meses de novembro de 2021 e abril de 2022.

Cultura Dá Vida – o projeto acontece em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Teonilio Barba (PT). O objetivo é ampliar e democratizar o acesso à cultura, desenvolvendo empreendedorismo cultural (economia criativa) por meio de oficinas, cursos e eventos voltados a moradores de São Vicente. A carga horária total de cada oficina é de 72 horas; e de cada curso, 150 horas. As modalidades acontecerão de formas remota (on-line) e presencial, seguindo todos os cuidados de prevenção contra o coronavírus (covid-19).

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support