A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) divulga a lista de classificados para o Cia Jovem – Centro de Formação de Aprendizes. Do total de inscritos, que compareceram à Adesaf entre os dias 9 e 11 de agosto para conferência de documentação, 120 candidatos estão aptos para participar do curso gratuito de assistente administrativo.

O ranking levou em conta o grau de vulnerabilidade social dos inscritos, bem como o perfil de cada interessado. Conforme consta do edital, cada turma terá 25 participantes. A primeira já inicia no dia 5 de setembro. Agora, os 25 primeiros selecionados devem ir à sede do Cia Jovem (Rua Guarany, 70, térreo, Parque São Vicente, São Vicente), no dia 29 de agosto, das 9 horas às 11h30, para efetuar a matrícula. Os futuros aprendizes precisam levar apenas um documento oficial com foto (original). Menores de idade: acompanhados do responsável legal com a respectiva documentação.

Cia Jovem

O Cia Jovem, Centro de Formação de Aprendizes mantido pela Adesaf, oferece gratuitamente o curso de assistente administrativo a jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores de São Vicente, que tenham entre 14 e 23 anos e um mês e estejam estudando ou tenham concluído o Ensino Médio. Concomitantemente, o participante poderá ser encaminhado para o mundo do trabalho, de acordo com a demanda das empresas parceiras do Cia Jovem.       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *