A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) abre vaga para microempreendedor individual (MEI) para apoio à capacitação. A Adesaf também recebe currículos para Banco de Talentos e seleciona estudantes para oportunidade de estágio em Direito.

MEI

Ensino Técnico ou Superior em Administração, experiência em rotinas administrativas e em recepção, vivência em desenvolvimento e execução de cursos de capacitação, além de disponibilidade para viajar o Estado de São Paulo e trabalhar durante alguns fins de semana. Os interessados podem enviar proposta curricular, até o dia 4 de julho, para o e-mail [email protected]. Assunto: Apoio Capacitação.

Estágio

Adesaf também contrata estagiário de Direito, com inscrição na OAB, para auxiliar na área Jurídica (processos, contratos e documentação institucional). A entidade busca universitários com proatividade, comprometimento e pontualidade. Atuação no Terceiro Setor é um diferencial. Quem tiver interesse deve enviar currículo atualizado, até o dia 8 de julho, para o e-mail [email protected].

Banco de Talentos

Para fins de cadastro, a Adesaf também recebe currículos de profissionais formados na área da Educação com experiência em rotinas escolares e desenvolvimento de material pedagógico. E-mails para [email protected]. Assunto: Pedagógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *