Adesaf lança campanha de doação via Nota Fiscal Paulista

0

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) lança campanha de doação via Nota Fiscal Paulista. O objetivo da instituição é receber créditos gerados pelo programa estadual para desenvolver ainda mais ações e projetos voltados a pessoas em situação de rua que fazem uso abusivo de substâncias psicoativas.

A iniciativa da Adesaf será em duas frentes: doações automática e manual, ao depositar o cupom fiscal em urnas identificadas, que nas próximas semanas serão disponibilizadas nos caixas de estabelecimentos comerciais de São Vicente. A lista dos locais será divulgada neste site.

Vale ressaltar que quem faz a doação automática à entidade continua participando dos sorteios mensais de prêmios em dinheiro do programa.

Comércio: o comerciante que queira receber uma urna e fazer parte da campanha pode entrar em contato com a Adesaf pelo e-mail adesaf@adesaf.org.br ou telefone 3568-4191, em dias úteis, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Nota Fiscal Paulista: é um programa de cidadania fiscal no Estado de São Paulo, que tem por objetivo estimular os consumidores a exigirem a entrega do documento fiscal na hora da compra. E, também, visa a gerar créditos aos consumidores, aos cidadãos, às empresas do Estado e a entidades sociais.

Para doar o cupom fiscal automaticamente, basta seguir o passo a passo abaixo, apenas uma vez:
– Site www.nfp.fazenda.sp.gov.br – acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista com seu CPF e sua senha – clique na aba “Entidades” –depois em “Doação de Cupons com CPF (automática)” – pesquise a Adesaf pelo CNPJ 04.468.581/0001-41 – quando aparecer listada a entidade “Adesaf”, clique no botão “Voltar” – e, por último, clique em “Confirmar Doação Automática”, para que todos os cupons do consumidor sejam automaticamente doados para a Adesaf.

 

Conheça os setores que mais liberam créditos com a Nota Fiscal Paulista

30% – Comércio varejista de jornais, livros e revistas; açougues; peixarias
20% – Comércio varejista de pneus, câmaras e lubrificantes; lojas de conveniência; revestimentos da indústria de construção, vidros, areias, telhas; artigos fotográficos; equipamentos de telefonia e comunicações
10% – Restaurantes, bares, varejo de bebidas; padaria e confeitaria, hortifrutigranjeiros; comércio varejista de laticínios e frios
5% – Comércio varejista de vestuário e acessórios; perfumaria e cosméticos; artigos esportivos; materiais elétricos
0% – Tabacaria; comércio varejista de fogos de artifício; armas e munições

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support