Em parceria com o Sebrae e a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de São Vicente (Aciesv), a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) participa do evento ‘Café com o 3º Setor’, que acontece nesta sexta-feira (26), a partir das 9 horas, na sede da Aciesv (Rua Jacob Emmerich, 1.238, Parque Bitaru). Na oportunidade, a diretora-presidente da Adesaf, Fernanda Gouveia, falará sobre as experiências da instituição e os desafios das organizações da sociedade civil.

Entre os principais temas abordados no encontro estão legislação e desenvolvimento institucional. O objetivo principal é compartilhar conhecimento técnico para gestores do Terceiro Setor (associações, Oscips, institutos e mobilizadores em geral). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (13) 99103-8641.

A atividade é realizada pela Rede Filantrópica e também conta com o apoio da Prefeitura de São Vicente, Instituto Limpa Brasil e Instituto 100% ECO.

 

Confira a programação

9h – Café e cadastramento

9h30 – Cerimônia de abertura, apresentação das entidades e roda de conversa

10h – Palestra “A importância da Gestão no Terceiro Setor” – Palestrante Patrícia Ovalle (Sebrae)

10h30 – Palestra “Experiência e Desafios do Terceiro Setor” – Palestrante Fernanda Gouveia (Adesaf)

11h – Lançamento da Campanha Regional “Dia Mundial de Limpeza / World Clean Up Day” – Edilaine Muniz (Instituto Limpa Brasil)

11h20 – Considerações finais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *