A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) participa do One Young World – Brazil Caucus, evento inédito no País que reunirá, no dia 29 de julho, na Capital, jovens embaixadores mundiais e líderes brasileiros para discutir e apresentar soluções inteligentes, inovadoras e sustentáveis para a Nação.

 Luciano Frontelle, 27 anos, assistente de coordenação do Projeto Aluno em Tempo Integral, gerenciado pela Adesaf em Casa Branca (SP), é quem representará a entidade no encontro, do qual participarão diversas instituições de vários segmentos. “Este convite surgiu graças à experiência que tenho no Terceiro Setor: já são 13 anos na área. E agora, com essa minha vivência na Adesaf, que também atua com verba pública, vou compartilhar, de jovem para jovens, as diferentes formas que existem para a captação de recursos”, explica Frontelle. Além dele, integra o painel sobre o tema Diego Borin Reeberg, um dos idealizadores do Catarse (site de financiamento coletivo), entre outros convidados.

O Brazil Caucus é desenvolvido pelo One Young World, uma instituição de caridade, no Reino Unido, que desde 2009 reúne as principais ONGs do mundo para encontrar, conjuntamente, diferentes soluções para problemas internacionais. O evento global acontecerá em outubro, em Bogotá, na Colômbia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *