Adesaf recebe título nacional de entidade beneficente

0

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) recebe, do Ministério da Cidadania, o Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas), importante reconhecimento nacional sobre o foco principal das ações e dos projetos desenvolvidos pela Adesaf para a garantia de direitos.

De acordo com a diretora-presidente da Adesaf, Fernanda Gouveia, o Cebas vem, juntamente com outros títulos já conquistados, coroar a história da entidade nesses 19 anos de fundação. “Neste período, mais de 65 mil famílias já foram atendidas por iniciativas da Adesaf. E, a partir de agora, a instituição ganha mais fôlego para potencializar suas atividades e garantir ainda mais acesso e oportunidade para quem mais precisa do olhar sensível do Terceiro Setor”.

Cebas – a certificação é um instrumento do governo federal que possibilita isenção de contribuições sociais a organizações beneficentes. Também permite priorizar a entidade em celebrações de contratos/convênios com o poder público.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support