“A gente se sente menos só quando participa de eventos como esse. É muito gratificante saber que outras pessoas, entidades e projetos conseguem fazer a diferença no mundo”, comentou a diretora-presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), Fernanda Gouveia, aos receber o prêmio Comunidade em Ação, do jornal A Tribuna, em parceria com a Ultracargo. A cerimônia aconteceu no Teatro Coliseu, em Santos, na última terça-feira (3), e reuniu outras 15 entidades finalistas, de um total de 73 inscritas.

Na categoria voto popular, o Cia Jovem, Centro de Formação de Aprendizes da Adesaf, foi o grande vencedor ao obter exatos 10.536 votos pela internet, de um total de mais de 30 mil. Esta edição foi a que mais recebeu participações on-line.

“Há 18 anos, que é o tempo da Adesaf, esse projeto (Cia Jovem) e outros que desenvolvemos transformam, realmente, as vidas das pessoas. E é esse o nosso maior prêmio”, finaliza Fernanda.

Também participaram do evento o diretor administrativo e financeiro da Adesaf, Danilo Otto, jovens aprendizes e equipe técnica da instituição. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *