Cia Jovem vence prêmio Comunidade em Ação, do jornal A Tribuna

0

“A gente se sente menos só quando participa de eventos como esse. É muito gratificante saber que outras pessoas, entidades e projetos conseguem fazer a diferença no mundo”, comentou a diretora-presidente da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), Fernanda Gouveia, aos receber o prêmio Comunidade em Ação, do jornal A Tribuna, em parceria com a Ultracargo. A cerimônia aconteceu no Teatro Coliseu, em Santos, na última terça-feira (3), e reuniu outras 15 entidades finalistas, de um total de 73 inscritas.

Na categoria voto popular, o Cia Jovem, Centro de Formação de Aprendizes da Adesaf, foi o grande vencedor ao obter exatos 10.536 votos pela internet, de um total de mais de 30 mil. Esta edição foi a que mais recebeu participações on-line.

“Há 18 anos, que é o tempo da Adesaf, esse projeto (Cia Jovem) e outros que desenvolvemos transformam, realmente, as vidas das pessoas. E é esse o nosso maior prêmio”, finaliza Fernanda.

Também participaram do evento o diretor administrativo e financeiro da Adesaf, Danilo Otto, jovens aprendizes e equipe técnica da instituição. 

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Envie um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support