Coronavírus: Adesaf adota novas medidas de prevenção

0

A partir desta segunda-feira (23), e por tempo indeterminado, a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) restringe o atendimento presencial ao público. Trata-se de mais uma forma de prevenção contra o coronavírus (covid-19), seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde. Prioritariamente, o atendimento será feito em dias úteis, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, pelos telefones 3568-4191 e 97406-2412; ou por mensagem via redes sociais da Adesaf e do Cia Jovem, Centro de Formação de Aprendizes da instituição.

Neste primeiro momento, quem necessitar de atendimento presencial deverá explicar os motivos por e-mail (adesaf@adesaf.org.br). Os pedidos serão avaliados individualmente, e respondidos na sequência.

Também a partir desta data, colaboradores da Adesaf cumprirão expediente em casa (home office), a fim de preservar a saúde e o bem-estar de todos os membros da equipe.

Outras medidas: no começo da semana, a Adesaf suspendeu as aulas do INICIA, curso preparatório de assistente administrativo e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Também, por precaução, os aprendizes do Cia Jovem farão compensação de carga horária, sem prejuízo no processo de aprendizagem, pois as atividades teóricas serão realizadas por e-mail; e os orientadores seguirão, on-line, à disposição para tirar todas as dúvidas. A grande maioria das empresas parceiras do Cia Jovem já dispensou os aprendizes da parte prática (trabalho). E as demais devem seguir, também, a mesma recomendação.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Envie um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support