A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) prorrogou, até as 9 horas do dia 8 de janeiro, o prazo para receber currículos de candidatos às vagas de assistente de produção, assistente executivo, codiretor, coordenador de núcleo, diretor assistente, diretor musical, gestor executivo e monitor para a 36ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente. São 35 oportunidades disponíveis. Interessados devem enviar currículo atualizado, comprovando experiência na área, ao e-mail [email protected]. No assunto, informar a vaga pretendida.

Perfis:

Assistente de produção: profissional que acompanha o desenvolvimento das atividades relacionadas à realização do espetáculo, atuando desde o planejamento à operacionalização do evento. Deve alinhar as etapas de pré-produção, produção e pós-produção; acompanhar e possibilitar a elaboração de orçamentos, logística do espetáculo, prestação de contas etc.

Assistente executivo: profissional responsável por acompanhar, dar suporte ao gestor executivo e executar as tarefas inerentes à função.

Codiretor: profissional responsável por coordenar, acompanhar, supervisionar e dirigir a montagem do espetáculo, inclusive, quanto à representação e atuação dos atores envolvidos. É o profissional responsável por alinhar as direções executiva e musical e núcleos do espetáculo e todos os aspectos de produção, a fim de assegurar a qualidade e integridade da produção.

Coordenador de núcleo: é o profissional responsável pela coordenação e organização de núcleos do espetáculo, devendo realizar o controle das inscrições e participação do grande elenco.

Diretor assistente: profissional responsável por assistir o diretor geral em todas as suas atribuições, participando de todos os processos, zelando pela disciplina e andamento dos ensaios e acompanhando as equipes, sobretudo musical. É responsável por substituir o diretor em sua ausência, podendo, inclusive, delegar tarefas a todos os profissionais envolvidos.

Diretor musical: profissional responsável por toda a organização e seleção sonora do espetáculo, inclusive, gravação de áudios das falas dos personagens, devendo estar devidamente conciliado com os demais aspectos.

Gestor executivo: profissional responsável pela organização, planejamento e controle da utilização dos recursos financeiros, tecnológicos, humanos e demais demandas que garantam o funcionamento do espetáculo; responsável pela execução e supervisão geral do cumprimento das ações do objeto do contrato de prestação de serviços.

Monitor: é o profissional responsável por acompanhar o coordenador de núcleo, garantindo a organização dos ensaios e, também, a logística de apresentações do espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *