Em SP, Adesaf participa do Fórum de Redução de Danos

0

A diretoria da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) participou, na quarta-feira (23), do Fórum Mudança de Hábitos e Redução de Danos à Saúde, que discutiu práticas e políticas públicas para reduzir os riscos causados pelo consumo de álcool e tabaco. O evento, organizado pela Folha de S. Paulo, aconteceu no Teatro Unibes Cultural (SP).

Na oportunidade, a diretora-presidente da Adesaf, Fernanda Gouveia, e o diretor Danilo Otto presentearam os palestrantes com o livro Cracolândia: Território do Abraço. O programa De Braços Abertos (tema da publicação) foi uma das iniciativas de sucesso destacadas pelo palestrante e psiquiatra Arthur Guerra, coordenador do programa Redenção, da Prefeitura de São Paulo.

Foram duas mesas de discussão: a primeira abordou a questão dos produtos de risco reduzido e as novas tecnologias no consumo de tabaco. A segunda mesa focou o consumo de bebidas alcoólicas e os possíveis meios para abordar os padrões recomendados de consumo, com foco no uso consciente. 

Veja mais fotos do evento

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Envie um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.