Prezados Artesãs e Artesãos Paulistas,

            É com muita satisfação que a (o) convidamos para um evento especialmente planejado, em cada detalhe, para a Artesã e para o Artesão do Estado de São Paulo, que contribuem para a divulgação de nossa cultura, de nossa arte, e fortalecem a economia do País. No dia 1º de março, acontece o “Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos”, a partir das 14 horas, nas Oficinas Culturais, que ficam na Rua Ten. Durval do Amaral, 72, Catiapoã, em São Vicente/SP.

            É uma oportunidade para capacitar e reunir os artesãos de São Vicente e região e, juntos, discutirmos ideias para melhorar, cada vez mais, o dia a dia daquele que tem o dom, o talento de expressar a arte por meio de formas, texturas, cores e linhas. O evento é organizado pela Sutaco – Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades, ligada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.

            A Sutaco tem por missão a viabilização, preservação, incremento e promoção do Artesanato Paulista. Busca oportunizar para a Artesã e para o Artesão a possibilidade de expor sua arte e gerar renda, promovendo o desenvolvimento local de modo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável.

            E é esse o nosso objetivo. Por isso, contamos com a sua importante participação neste encontro, que reunirá Artesãos de toda a região! Confirme sua presença, pois as vagas são limitadas!

Equipe Sutaco/Adesaf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *