Livro Cracolândia

‘Cracolândia: Território do Abraço’

Da marginalidade das ruas à dignidade com novos vínculos e redução de danos, vivenciada por centenas de pessoas no coração de São Paulo. Esta mudança no cotidiano da Região da Luz, entre 2014 e 2016, está eternizada no livro ‘Cracolândia: Território do Abraço’. A publicação retrata a rotina dos beneficiários do De Braços Abertos, iniciativa intersetorial da Prefeitura de São Paulo, gerido no âmbito do trabalho pela Adesaf.

A experiência da Adesaf no De Braços Abertos, durante estes dois anos, foi registrada em texto pelo jornalista Lincoln Spada, em fotos de Bruna Stephanie e da própria equipe da Adesaf. Com edição da Imaginário Coletivo, o título foi lançado na Capital, em dezembro de 2016; e na Baixada Santista, em janeiro de 2017.

> Acesse o prólogo do livro

> Assista a depoimentos de beneficiários do programa

De 192 páginas, o livro reúne falas de gestores públicos, de colaboradores da Adesaf e, principalmente, do dia a dia dos mais de 400 beneficiários do De Braços Abertos. Acompanhando o roteiro da Adesaf entre julho de 2015 e setembro de 2016, o autor guia o leitor ao contexto do programa, o seu início e, consecutivamente, a atuação da Adesaf nesta iniciativa. Os 14 capítulos ainda contêm referências de mais de 30 pesquisas acadêmicas, e de reportagens de outros 30 veículos de comunicação.

Para adquirir um exemplar do livro, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou ligue para 13 3568-4191, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h ou das 14 às 18h. 

 
Se preferir, você pode clicar aqui para ter acesso gratuito às versões digitais da obra: português e inglês.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support