Nota sobre os 15 anos do Massacre da Sé

0

Já são exatos 15 anos do Massacre da Sé, em que sete pessoas em situação de rua foram assassinadas enquanto dormiam na Praça da Sé, região central de São Paulo.

De acordo com investigações da época, o objetivo dos ataques foi silenciar essas pessoas que sabiam do envolvimento de policiais com tráfico de drogas na região.

Por isso, nesta segunda (19), no Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, em memória dessas vítimas, a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) reforça seu repúdio contra toda e qualquer violência que ainda acontece com pessoas em situação de rua, como nos casos deste fim de semana, em que três foram atropeladas e uma, assassinada.

A Adesaf segue na luta por políticas públicas integradas, com foco no ser humano, que garantam direitos, dignidade, visibilidade, respeito e reinclusão social efetiva.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Envie um comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support