Nova ação: Adesaf abre inscrições para 80 jovens de São Vicente

0

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) abre inscrições, de 25 a 30 de setembro, para jovens de São Vicente que queiram atuar como agentes multiplicadores de estratégias de redução de danos. A ação vai reforçar o combate ao coronavírus (covid-19) que vem sendo feito na Cidade. Os cadastros devem ser feitos exclusivamente pelo link bit.ly/formulariordc.

Podem participar moradores do Município, em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 18 e 24 anos, que preferencialmente sejam microempreendedores individuais (MEIs). O participante receberá R$ 300,00, quinzenalmente, pela contraprestação de serviços de agente multiplicador. O edital completo pode ser acessado em Edital N° 001/2020.  

O objetivo da iniciativa, que será desenvolvida principalmente de forma on-line, é expandir a conscientização de jovens, no âmbito social, e evitar a segunda onda de contágio da doença. A proposta visa à orientação e à disseminação de informações, por meio das redes sociais, para o enfrentamento da pandemia.

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support