A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) abre inscrições, de 25 a 30 de setembro, para jovens de São Vicente que queiram atuar como agentes multiplicadores de estratégias de redução de danos. A ação vai reforçar o combate ao coronavírus (covid-19) que vem sendo feito na Cidade. Os cadastros devem ser feitos exclusivamente pelo link bit.ly/formulariordc.

Podem participar moradores do Município, em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 18 e 24 anos, que preferencialmente sejam microempreendedores individuais (MEIs). O participante receberá R$ 300,00, quinzenalmente, pela contraprestação de serviços de agente multiplicador. O edital completo pode ser acessado em Edital N° 001/2020.  

O objetivo da iniciativa, que será desenvolvida principalmente de forma on-line, é expandir a conscientização de jovens, no âmbito social, e evitar a segunda onda de contágio da doença. A proposta visa à orientação e à disseminação de informações, por meio das redes sociais, para o enfrentamento da pandemia.