A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), em parceria com a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), inaugura nesta quarta-feira (30), das 9 horas ao meio-dia, o Centro de Exposição e Atividades do Programa Operação Trabalho (POT), iniciativa municipal que também atua na linha de redução de danos, voltada a pessoas em situação de rua e usuárias de substâncias psicoativas, que frequentavam a região conhecida como Cracolândia. O evento acontece na Alameda Nothmann, 385, Campos Elíseos.

 O local também abrigará o Espaço Leitura e a Rádio Web sPOT Luz, cuja transmissão entrará ao vivo no mesmo dia, e será apresentada e produzida por beneficiários do POT, acompanhados de técnicos e educadores da Adesaf. Mais de 30 obras estarão expostas no Centro, entre quadros, esculturas e artigos de decoração.

A programação consta de intervenção artística e apresentações das atividades desenvolvidas no POT, como Ateliê de Costura, Studio POT Hair, Vida Verde,  Núcleo de Comunicação e Formação Cidadã. E a Bateria Coração Valente dará o tom festivo ao final da inauguração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *