Warning: preg_match(): Allocation of JIT memory failed, PCRE JIT will be disabled. This is likely caused by security restrictions. Either grant PHP permission to allocate executable memory, or set pcre.jit=0 in /home/storage/b/56/34/adesaf3/public_html/wp-includes/load.php on line 46
Inscrições abertas para a Escola de Técnicas de Economia Criativa – Instituto Adesaf

Moradores da Baixada Santista, que têm mais de 16 anos e que estão desempregados, já podem se inscrever em um dos sete cursos gratuitos oferecidos pelas Escolas de Técnicas de Economia Criativa (Etecris), do Governo do Estado de São Paulo, recém-inauguradas em Santos e São Vicente. Os cadastros podem ser feitos por meio do site do Programa Via Rápida.

Estão disponíveis cursos, com duração de até três meses, de Food Styling (tornar os alimentos visualmente atraentes), Grafite, Práticas em Mídias Sociais, Recreacionista, Técnicas de Design de Moda, Técnicas de Web Design e Vitrinista.

Parceria

As Etecris são uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, que contam com a gestão pedagógica do Centro Paula Souza e gestão administrativa da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf).

 

Endereços das unidades

São Vicente Unidade 1: Avenida Nações Unidas, 1.714, Vila Margarida;

São Vicente Polo México 70: Rua do Canal, 70, México 70;

Santos: Avenida Afonso Schmidt, 1.171, Castelo.

 

O expediente das unidades é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *