A próxima cidade a sediar o Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos será São Simão (SP). O evento, organizado pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), ligada ao Governo do Estado de São Paulo, ocorre nesta sexta-feira (28), a partir das 9 horas, no Teatro Carlos Gomes (Rua Rodolfo Miranda, 277). A atividade, gratuita, é desenvolvida pela Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf).

O objetivo do encontro é reunir e orientar os participantes de acordo com os seguintes temas: Artesanato e Economia Criativa, Empreendedorismo, Associativismo e Cooperativismo, Processos de Gestão, Precificação e Orientações Jurídicas. Todos receberão certificados de participação.

O Feito à Mão já foi realizado nas cidades de São Vicente; Olímpia; Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira; Bertioga; Monteiro Lobato; Iperó; Paranapanema; Guarulhos; Itapevi; Pilar do Sul; Tupã; Santo Antônio do Pinhal; Ribeirão Preto; Analândia e Presidente Prudente.

Programação

9h – 10h Credenciamento
10h – 10h15 Abertura e pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo
10h15 – 11h45 Capacitação (temas):

*  Artesanato e Economia Criativa; Empreendedorismo; Associativismo e Cooperativismo; Processos de Gestão; Precificação e Orientações Jurídicas

11h45 – 12h Encerramento e entrega de certificados

 

Serviço:

Evento: Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos

Data: Sexta-feira (28)

Horário: 9 horas

Local: Rua Rodolfo Miranda, 277, Centro (Teatro Carlos Gomes)

Inscrições: gratuitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *