Search

Adesaf cadastra costureiras voluntárias para confecção de máscaras

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de São Vicente e o Rotary Club de São Vicente, a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) cadastra costureiras voluntárias para produção de máscaras de tecido para prevenção contra o coronavírus (covid-19), que serão entregues a moradores da Cidade por meio dos serviços de Saúde e de Assistência Social.

Interessadas em participar desta ação devem morar no Município e precisam entrar em contato, até o dia 20 de abril, por mensagem via redes sociais da Adesaf ou enviar e-mail com nome completo, telefone e disponibilidade (integral, manhã ou tarde) para [email protected].

Todo o material para confecção será cedido pelo Rotary. Quem é costureira, mas, no momento, não possui máquina de costura, deve informar essa necessidade por meio dos contatos acima.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »