TV Tribuna e Santa Cecília TV foram alguns dos veículos de comunicação da Região que repercutiram, nesta semana, o lançamento do videoclipe Estamos Evoluindo, que integra o projeto A Arte dos Antigos Saberes no Novo Normal.

A iniciativa, do colaborador e produtor cultural Rafael Bruder, também conta com o apoio da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf).

Videoclipe: a música e o videoclipe foram produzidos em 30 dias. Os ensaios ocorreram na sede da Adesaf e a captação de imagens também contou com gravações em estúdio e na Praia do Gonzaguinha, em São Vicente (SP), que serve de pano de fundo para esta canção, em que a natureza é uma das principais inspirações. Imagens de peças produzidas em madeira talhada e com palitos de sorvete, feitas por artesãos que estão acolhidos na Cidade, também são frutos do projeto e compõem o videoclipe, demonstrando a união de todos em torno de um objetivo em comum. A mensagem principal da música aborda o processo contínuo de transformação do ser humano, com suas singularidades, desafios e esperança por dias melhores.

Esta ação foi realizada com recursos da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc. Realização via Prefeitura de São Vicente, em parceria com o Governo Federal.

Assista às reportagens:

TV Tribuna: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/projeto-social-ajuda-a-recuperar-autoestima-de-pessoas-que-ja-moraram-nas-ruas/9264386/

Santa Cecília TV: