Adesaf na luta nacional em defesa da Educação

0

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), organização da sociedade civil que atua, há 18 anos, na elaboração e realização de ações e projetos para todo o País, a fim de melhorar a vida das pessoas, sempre com foco no desenvolvimento sustentável, está na luta em defesa da Educação, juntamente com professores, estudantes, gestores, instituições e colaboradores da área. Educação não é gasto, é investimento. Por isso, a Adesaf é contra os cortes e ataques arbitrários do governo federal ao setor, principalmente os voltados à comunidade acadêmico-científica. Tal medida trata-se de uma ofensiva do presidente Jair Bolsonaro ao livre pensamento, à pesquisa. É momento de resistir, e de ocupar as ruas do Brasil. Não aceitamos retrocessos!

Neste dia 15 de maio, data da Greve Nacional da Educação, e do ato público contra a atual proposta da Reforma da Previdência, a Adesaf se solidariza com este movimento nacional e também estará nas ruas para somar forças, e fazer ecoar o grito de resistência. Nada pode estar acima do bem comum. Ideologias, partidarismos e visões pessoais ultrapassadas não devem gerir ou afetar a Educação.

Somos a favor do progresso, da democracia e do ensino público gratuito, e de qualidade, para todos. Em prol da Educação que transforma, emancipa e qualifica toda a sociedade.

#AdesafNaLutaPelaEducação

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Envie um comentário

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support