A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) seleciona currículos para cadastro de reserva de interessados em atuar em projeto social, desenvolvido em Cubatão. As oportunidades são para instrutores de diversos cursos de qualificação profissional e de geração de renda.

Para candidatos com curso técnico ou Ensino Superior completo, as vagas são para eletricista e instalador residencial, auxiliar administrativo e departamento social, atendimento ao cliente, auxiliar de caldeiraria, noções de Recursos Humanos, inspetor de medição – metrologia básica, assistente de manutenção em equipamentos de odontologia, auxiliar de logística, e assistente de manutenção em equipamentos de refrigeração.

Já em Higiene e Beleza, os postos disponíveis são corte e escova (básico), barbearia e cortes masculinos, manicure e pedicure, depilação, unhas decoradas, e design de sobrancelhas e maquiagem. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e curso específico na área pretendida.

Com a mesma escolaridade exigida acima, há, ainda, chances para informática; perfumaria; patchwork diversos/bolsas; tricô e crochê; corte e costura (básico); corte e costura (avançado); patch apliquê com pintura; patchwork (básico); patchwork (avançado); decoração de páscoa; pintura em tecido; corte e costura (modelagem); bordados com fita; costura em geral; artesanato em geral; biscuit; artesanato (arteterapia); bordados diversos; customização; arte em tecido, feltro e EVA; pintura em tela; culinária (pão de mel); culinária geral; bolos decorados / sobremesas de páscoa; e panificação.

Os currículos devem ser enviados apenas por e-mail ([email protected]) até o dia 17 de fevereiro. Os candidatos devem morar, preferencialmente, em Cubatão. Outras informações pelo telefone 3568-4191, ramal 213, de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *