Ele já fez a ‘cabeça’ de diversas personalidades, como Ivete Sangalo, Beatriz Segall, Sandy e Junior Lima. Agora, o cabeleireiro Francisco Carlos dos Santos, mais conhecido como Kiko, que trabalha em um salão de beleza em Cubatão, fará Oficinas de Penteados na Fábrica da Comunidade (Avenida Nove de Abril, 1.775, Centro). A atividade é gratuita e acontece em parceira com a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) e Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social.

As aulas, realizadas às sextas-feiras, começam no próximo dia 23 e seguem até o dia 11 de dezembro. São 30 vagas disponíveis para cada período (8 às 12 horas, 13 às 17 horas ou 18 às 22 horas). Os interessados devem se inscrever pelo telefone 3372-3822 ou 7803-9661.

Durante as oficinas, os participantes aprenderão técnicas e teorias, como análise do cabelo e reconhecimento do perfil estético, adequação do penteado para diferentes tipos de evento e vestuário, preparação do cabelo, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *