Apresentações musicais, dinâmicas interativas e desfile de roupas customizadas marcam a Formação Cidadã Cultural dos beneficiários do Programa Operação Trabalho (POT) / De Braços Abertos, que acontece nesta quarta-feira (3), a partir das 9h30, na Fundação Nacional de Artes – Funarte (Alameda Nothmann, 1.058, Campos Elíseos, São Paulo). O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sdecti) do Governo do Estado de São Paulo. A entrada é gratuita.

Entre os objetivos do encontro está a apresentação ao público de uma mostra das atividades que os participantes do POT desenvolvem no dia a dia desta iniciativa municipal de redução de danos, gerenciada pela Adesaf no âmbito do trabalho, que é voltada a dependentes de substâncias psicoativas que frequentam a região conhecida como Cracolândia.

Por meio da parceria com a Sdecti, profissionais da área de beleza do Centro Paula Souza vão ajudar nos bastidores da produção da atividade, que marca o início das comemorações alusivas ao mês do trabalho, período em que será intensificada a importância do tema como prática indutora de redução de danos. 

Programação

9h30 – Abertura

9h40 – Entrega de certificados (frentes de trabalho e qualificação profissional)

10h30 – Carta para o futuro (dinâmica)

10h50 – Desfile “O Fluxo do Trabalho”

11h20 – Sarau

11h50 – Encerramento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *