Fontes

Assuntos: Redução de Danos, Políticas sobre Drogas, Saúde Mental, Terceiro Setor, Organização da Sociedade Civil (OSC)

Fernanda Gouveia – pedagoga, tecnóloga em Fundamentos Jurídicos e qualificada pelo Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas (Unifesp / Senad – Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas). Foi presidente da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e conselheira nacional de Juventude.

Assuntos: Aspectos Jurídicos do Terceiro Setor, Políticas Públicas de Juventude

Danilo Otto – advogado, pós-graduando em Direito Público com ênfase em Gestão Pública. Possui vivências profissionais nos poderes Legislativo e Executivo – municipal e estadual.

Assuntos: Políticas de Assistência Social, Violência de Estado, Questões Raciais, Produção do Sofrimento como Forma de Dominação, Cultura Periférica como Resistência

Odair Dias Filho – assistente social; licenciado em História e Sociologia; professor universitário; pós-graduado em Política e Relações Internacionais; mestre em Serviço Social e Políticas Sociais; membro do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Sociedade Punitiva, Justiça Criminal e Direitos Humanos; e do Grupo de Estudos de Violência de Estado e Educação Popular da Unifesp.