Search

Adesaf abre inscrições para projeto de oficinas artesanais

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) está com inscrições abertas, até o dia 8 de dezembro, para o projeto Inovarte, de oficinas artesanais, rodas de conversa, palestras e atendimentos individual e coletivo.

A atividade, que começa no dia 10 de dezembro, será realizada toda quinta-feira, a partir das 14 horas, durante o período de um ano. O objetivo da iniciativa é o fortalecimento de vínculos de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Inscrição – pode concorrer a uma das 30 vagas disponíveis mulheres, moradoras de São Vicente, que têm entre 18 e 59 anos e são acompanhadas por um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade. As interessadas podem se cadastrar de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 11h30 ou das 14 às 18 horas, na sede da Adesaf (Rua Guarany, 70, Parque São Vicente). É necessário levar cópias do RG, CPF, NIS, comprovante de residência e uma foto 3×4 recente.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »