Search

Adesaf cadastra profissionais para atuação em projetos sociais

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) cadastra interessados em trabalhar em projetos na Baixada Santista e na Capital. Para concorrer a uma das vagas oferecidas em Cubatão, os profissionais devem encaminhar currículo atualizado até sexta-feira (9); para as oportunidades disponíveis em São Paulo, até o dia 16. O e-mail é o [email protected].

Em Cubatão, há chances para instrutores de cursos de Fundamentos das Normas Regulamentadoras (NRs) em Segurança e Saúde do Trabalho (duas vagas), Instrutor de Medição (duas), Fundamentos em Transporte Logístico (uma), Auxiliar de Logística com ênfase em Petróleo e Gás (uma), Auxiliar de Caldeiraria (duas), Controlador de Pátio (uma) e Eletricista Instalador (cinco). Esses profissionais precisam de curso técnico ou superior na área.

Também há postos para quem tem nível médio e curso específico em Penteados (três), Cortes Masculinos (duas), Barbearia e Cortes Masculinos (uma), Decoração Natalina (uma), Cartonagem – encadernação artesanal (uma), Restauração de Móveis (uma), Artesanato em Feltro (duas), Patchwork Básico (uma) e Patchwork Diversos (uma).

SP – Já na Capital, a oportunidade é para orientador socioeducativo. Para esta função, é necessário ter o Ensino Médio completo e morar em São Paulo.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »