Search

Adesaf contrata profissionais para projeto social em SP

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) contrata 47 profissionais para projeto de redução de danos voltado a pessoas em situação de dependência química. Os candidatos, que precisam morar na Capital e ter experiência na área pretendida, podem enviar currículo atualizado até o dia 11 de novembro. Há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Conheça as áreas e o resumo das atividades:

Ensino Superior: Biologia*, Tecnologia da Informação (desenvolvimento de sistemas e suporte à execução do projeto), Técnico Educador (nível superior em qualquer área de formação para orientar e apoiar os beneficiários do projeto).

Ensino Técnico: Mecânica de Bicicleta*, Educadores (nível técnico para promover atividades de mobilização, cadastramento, levantamento do perfil dos beneficiários e acompanhamento em frentes de trabalho) Informática (desenvolvimento de sistemas e suporte à execução do projeto).

Ensino Médio: Artes em Pneus* e Setores (Recursos Humanos, Financeiro, Administrativo e Contas a Pagar).

Ensino Fundamental: Serviços Gerais (limpeza e conservação predial).

Currículos: Os interessados precisam enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na Alameda Nothmann, 385, Campos Elíseos, São Paulo/SP, em dias úteis, das 9 horas às 12h30 ou das 13h30 às 17 horas.

 

*novas vagas inseridas em 1º/11/16.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »