Search

Adesaf e Fundo Social de Cubatão realizam workshops gratuitos

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) firmou parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Cubatão para ministrar gratuitamente workshops de corte e costura e tricô e crochê. As inscrições estão abertas e seguem até o preenchimento das 20 vagas disponíveis para cada uma das duas atividades.

As aulas de tricô e crochê têm duração de 30 horas e acontecem às segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 11h30. Quem participar vai poder confeccionar roupas de bebês, casaquinhos, toca, sapatinho e cachecol.

Já as de corte e costura duram 39 horas e são ministradas às segundas, terças e sextas-feiras, das 14 às 17 horas. Durante o workshop, os participantes também aprenderão a fazer acabamento de roupas (saias, shorts e camisas).

Inscrições – para se inscrever é necessário ter mais de 14 anos de idade. Basta ir ao FSS (Rua Cidade de Pinhal, 69, Parque Fernando Jorge), no dia e horário do workshop desejado, com original e cópia do RG. Todos os alunos receberão certificados de participação.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »