Search

Adesaf lança campanha de doação via Nota Fiscal Paulista

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) lança campanha de doação via Nota Fiscal Paulista. O objetivo da instituição é receber créditos gerados pelo programa estadual para desenvolver ainda mais ações e projetos voltados a pessoas em situação de rua que fazem uso abusivo de substâncias psicoativas.

A iniciativa da Adesaf será em duas frentes: doações automática e manual, ao depositar o cupom fiscal em urnas identificadas, que nas próximas semanas serão disponibilizadas nos caixas de estabelecimentos comerciais de São Vicente. A lista dos locais será divulgada neste site.

Vale ressaltar que quem faz a doação automática à entidade continua participando dos sorteios mensais de prêmios em dinheiro do programa.

Comércio: o comerciante que queira receber uma urna e fazer parte da campanha pode entrar em contato com a Adesaf pelo e-mail [email protected] ou telefone 3568-4191, em dias úteis, das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Nota Fiscal Paulista: é um programa de cidadania fiscal no Estado de São Paulo, que tem por objetivo estimular os consumidores a exigirem a entrega do documento fiscal na hora da compra. E, também, visa a gerar créditos aos consumidores, aos cidadãos, às empresas do Estado e a entidades sociais.

Para doar o cupom fiscal automaticamente, basta seguir o passo a passo abaixo, apenas uma vez:
– Site www.nfp.fazenda.sp.gov.br – acesse o sistema da Nota Fiscal Paulista com seu CPF e sua senha – clique na aba “Entidades” –depois em “Doação de Cupons com CPF (automática)” – pesquise a Adesaf pelo CNPJ 04.468.581/0001-41 – quando aparecer listada a entidade “Adesaf”, clique no botão “Voltar” – e, por último, clique em “Confirmar Doação Automática”, para que todos os cupons do consumidor sejam automaticamente doados para a Adesaf.

 

Conheça os setores que mais liberam créditos com a Nota Fiscal Paulista

30% – Comércio varejista de jornais, livros e revistas; açougues; peixarias
20% – Comércio varejista de pneus, câmaras e lubrificantes; lojas de conveniência; revestimentos da indústria de construção, vidros, areias, telhas; artigos fotográficos; equipamentos de telefonia e comunicações
10% – Restaurantes, bares, varejo de bebidas; padaria e confeitaria, hortifrutigranjeiros; comércio varejista de laticínios e frios
5% – Comércio varejista de vestuário e acessórios; perfumaria e cosméticos; artigos esportivos; materiais elétricos
0% – Tabacaria; comércio varejista de fogos de artifício; armas e munições

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »