Search

Alunos do Projeto Cultura Dá Vida apresentam mostra final dos cursos

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) realizou a Mostra Final do Projeto Cultura Dá Vida, na última sexta-feira (25), na Associação Comercial de São Vicente. A iniciativa, que contou com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, beneficiou mais de 550 crianças, jovens e adultos. Durante o evento, houve apresentações teatrais, musicais e exibições de curtas-metragens, além de homenagens e entrega de certificados.

Cultura Dá Vida –  o projeto ofereceu 32 oficinas e quatro cursos gratuitos, com durações de seis meses e um ano, respectivamente. Foram desenvolvidas aulas de violão, artesanato (geral, fios e linhas e desenho e grafite), jazz, dança de salão, dança de rua, canto e coral e percussão. Também: teatro, música (instrumentos de cordas e de sopro) e audiovisual, que aconteceram em dez polos distribuídos na cidade, a fim de garantir o acesso da comunidade vicentina.

Veja como foi a Mostra Final

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »