Search

Beneficiários do De Braços Abertos têm manhã especial de Natal

Beneficiários do programa São Paulo De Braços Abertos participaram da Formação Cidadã, especial de Natal, que reuniu toda a equipe da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social ás Famílias (Adesaf) e representantes da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), na sede da Adesaf, no bairro Campos Elíseos.

Durante o encontro, realizado na manhã de terça-feira (22), os beneficiários assistiram a um vídeo motivacional de fim de ano, receberam certificados de participação nas atividades do programa e tiveram uma grande surpresa: a chegada do Papai Noel e do duende, que surpreendeu todos os presentes. Os personagens tiraram diversas fotos com os beneficiários, que puderam levar a fotografia, em um porta-retrato, como lembrança de Natal.

As crianças que estiveram no evento ganharam presentes, doces e pintura facial artística. Ao final, os beneficiários também receberam lanche e um panetone. Foram momentos de muita alegria e confraternização.

Veja como foi a festa especial de Natal

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »