Search

Cia Jovem realiza ação alusiva à campanha Novembro Azul

Mais de 20 alunos do Cia Jovem, Centro de Formação de Aprendizes da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), realizam uma ação em prol da Novembro Azul, voltada ao mês de prevenção ao câncer de próstata. A atividade será nesta quinta-feira (30), às 14h30, na Praça Barão do Rio Branco, no Centro de São Vicente.

Quem passar pelo local, um dos mais movimentados da Cidade, poderá tirar fotos com placas, molduras e cartazes personalizados e, ainda, ganhará bigodinhos e fita azul, símbolos da campanha. A ideia é sensibilizar os homens sobre o tema, e reforçar que o diagnóstico precoce aumenta muito as chances de sucesso no tratamento.

Cia Jovem

O Cia Jovem, Centro de Formação de Aprendizes mantido pela Adesaf, oferece gratuitamente o curso de assistente administrativo a jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, moradores de São Vicente, com idades entre 14 e 23 anos e um mês e que estejam estudando ou tenham concluído o Ensino Médio. Concomitantemente, o participante pode ser encaminhado para o mundo do trabalho, de acordo com a demanda das empresas parceiras do Cia Jovem.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »