Search

Estudantes da Unesp conhecem acervo geológico do Museu

Cerca de 40 estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus Litoral Paulista, visitaram o Museu de Ciências Naturais Joias da Natureza, nesta segunda-feira (15/6), para conhecer o raro acervo em exposição no local.

Os universitários, do 1º ano do curso de Ciências Biológicas, foram monitorados pelo coordenador do espaço, Paulo Anselmo Matioli. Na oportunidade, eles aprenderam noções básicas de Geologia, Biologia e Paleontologia.

Na sequência, conheceram a exposição Chapada do Araripe: um Mergulho na Pré-História Brasileira, que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura. A mostra está aberta à visitação de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Serviço

Interessados em conhecer a exposição Chapada do Araripe: um Mergulho na Pré-História Brasileira devem comparecer à Rua Guarany, 70, Parque São Vicente, em São Vicente. Outras informações e agendamento de grupos fechados pelo e-mail [email protected] ou no link Agendamento Museu.

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »