Search

Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home/storage/b/56/34/adesaf3/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/widget-base.php on line 223

Warning: Undefined array key -1 in /home/storage/b/56/34/adesaf3/public_html/wp-content/plugins/elementor/includes/base/controls-stack.php on line 685

Instituto Adesaf contrata 10 microempreendedoras para projeto social

O Instituto Adesaf (Articulação de Tecnologias Sociais e Ações Formativas) contrata 10 microempreendedoras individuais (MEIs) para prestação de serviço em projeto social vinculado à jardinagem e a produtos naturais. Quem tiver interesse deve preencher o formulário digital até o dia 20. Clique para se inscrever!

O público-alvo são mulheres e mulheres trans acima de 18 anos, moradoras da Cidade (preferencialmente as que residem próximo ao bairro Parque São Vicente), interessadas em produção de plantas medicinais e produtos derivados e que estejam em situação de risco ou vulnerabilidade social. Elas vão atuar, em São Vicente, durante cinco meses.

Após o cadastro, será agendada entrevista presencial com as MEIs. A divulgação das que serão contratadas ocorrerá após o dia 23.

Essas microempreendedoras serão responsáveis pela realização e participação na montagem de horta medicinal do projeto Receita Verde; na qualificação e mentoria; na preparação de solo, vasos e canteiros para plantio; na seleção de adubos; no preparo de substratos; na seleção de sementes e mudas; no plantio; no controle de pragas; na poda; e na colheita.

Receita Verde – projeto que tem como objetivo oferecer qualificação profissional visando à difusão de saberes e fazeres da cultura popular tradicional presentes na Medicina com oportunidade de geração de trabalho, renda e desenvolvimento local por meio do cultivo, da produção e da manipulação de plantas medicinais, condimentares e aromáticas. A iniciativa, que ocorre em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Teonilio Barba (PT).

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »