Search

Instituto Adesaf inaugura mural de grafite em homenagem aos profissionais de Saúde

Um lindo mural de grafite, com 80 metros quadrados, foi inaugurado em São Vicente para homenagear os profissionais de Saúde, que estão há dois anos na linha de frente do combate à pandemia do coronavírus (covid-19); e os 490 anos de fundação da Primeira Cidade do Brasil.
 
Graças à emenda parlamentar da deputada estadual Márcia Lia (PT), o Instituto Adesaf firmou parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado e a Prefeitura de São Vicente para desenvolver o projeto EUrói Grafite-se, que contou com os traços e sprays do casal de artistas visuais Sirius e Shesko.
 
A ideia é, por meio da arte urbana, representar pessoas que, em dois momentos marcantes da história (passado e presente), lutaram pelo povo e pela terra. E são esses heróis, muitas vezes anônimos, que também simbolizam uma importante reflexão sobre quebra de preconceitos e paradigmas.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »