Search

Itapevi (SP) é sede de encontro regional de artesãos

Itapevi (SP) vai sediar o Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos, organizado pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf). O evento acontece nesta terça-feira (18), das 10 às 13 horas, na Rua Geraldo Vasques, 190, Jardim Novo Itapevi. A entrada é gratuita.

Além da cidade-sede, artesãos de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba podem participar da atividade.

Ao todo, serão realizados 16 encontros em todas as regiões do Estado de São Paulo. Os anteriores ocorreram em São Vicente; Olímpia; Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira; Bertioga; Monteiro Lobato; Iperó; Paranapanema; e Guarulhos.

O Feito à Mão tem como objetivo reunir e orientar os participantes de acordo com os temas Artesanato e Economia Criativa, Empreendedorismo, Associativismo e Cooperativismo, Processos de Gestão, Precificação e Orientações Jurídicas. Todos receberão certificados de participação.

Programação do encontro:

10h – 11h Credenciamento
11h – 11h15 Abertura e pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo
11h15 – 12h45 Capacitação (temas):

*  Artesanato e Economia Criativa

*  Empreendedorismo

*  Associativismo e Cooperativismo

*  Processos de Gestão

*  Precificação

*  Orientações Jurídicas

12h45 – 13h Encerramento e entrega de certificados

Serviço:

Evento: Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos

Data: Terça-feira (18)

Horário: 10 horas

Local: Rua Geraldo Vasques, 190, Jardim Novo Itapevi

Inscrições: gratuitas

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »