Search
Search
Close this search box.

Monteiro Lobato (SP) recebe artesãos em encontro regional

Quem trabalha com arte e mora em Monteiro Lobato (SP) e região já pode se inscrever para o Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos, que acontece na quinta-feira (29), das 9 horas ao meio-dia, no Centro Esportivo da cidade, que fica na Rua Braz Ribeiro Prince, 160, Centro.

Esse é mais um evento organizado pela Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), do Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf). A entrada é gratuita, mas é necessário reservar vaga até quarta-feira (28), pelo telefone 13 3568-4191, das 9 às 12 horas ou das 14 horas às 17h30.

A atividade começa com um café da manhã e termina com um bate-papo sobre a profissão. O objetivo é reunir e orientar os participantes de acordo com os temas Artesanato e Economia Criativa, Empreendedorismo, Associativismo e Cooperativismo, Processos de Gestão, Precificação e Orientações Jurídicas. Todos receberão certificados de participação.

Ao todo, serão realizados 16 eventos em todas as regiões do Estado de São Paulo. Os encontros anteriores ocorreram em São Vicente; Olímpia; Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira; e Bertioga.

Programação do encontro:

9h – 10h Credenciamento e café de boas-vindas
10h – 10h15 Abertura e pronunciamento do Governo do Estado de São Paulo
10h15 – 11h30 Capacitação (temas):*  Artesanato e Economia Criativa

*  Empreendedorismo

*  Associativismo e Cooperativismo

*  Processos de Gestão

*  Precificação

*  Orientações Jurídicas

11h30 – 12h Encerramento e entrega de certificados

Serviço:

Evento: Feito à Mão – Encontro Regional de Artesãos

Data: Quinta-feira (29)

Horário: 9 horas

Local: Centro Esportivo de Monteiro Lobato (Rua Braz Ribeiro Prince, 160, Centro)

Inscrições: gratuitas, até quarta-feira (28), pelo telefone 13 3568-4191, das 9 às 12 horas ou das 14 horas às 17h30

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »