Search

Museu Joias da Natureza agenda monitoria para grupos de estudantes

O Museu de Ciências Naturais Joias da Natureza, gerenciado pela Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf), abre sua agenda para receber grupos fechados de estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Superior. A iniciativa tem como objeto oferecer uma monitoria direcionada e específica, a fim de complementar e reforçar o conteúdo compartilhado em sala de aula. No local é possível estudar exemplares que fazem parte do maior acervo de Mineralogia da América do Sul, segundo o Instituto de Geociências da Universidade de São Paulo (IGc-USP).

Os interessados devem marcar a visita, para até 40 pessoas, pelo telefone 3568-4191 ou e-mail [email protected]. As monitorias com a equipe técnico-pedagógica do Museu são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede da Adesaf (Rua Guarany, 70, Parque São Vicente, São Vicente). A entrada é gratuita.

 

 

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »