Search

NOTA: Em defesa da democracia e da garantia de direitos

Domingo, 2 de outubro, é dia de ir às urnas e votar em quem vai nos representar, no Executivo e no Legislativo, pelos próximos quatro anos. Não é uma escolha difícil: para presidente, de um lado, temos aquele que colocou de novo o Brasil no Mapa da Fome, que simboliza o retrocesso e o fascismo. De outro, temos aquele que representa a esperança. Que já presidiu este País e criou políticas públicas que mudaram a vida de uma geração.

Não é qualquer eleição. É uma eleição que ficará marcada na história do nosso Brasil. Nosso País, urgentemente, precisa ser liderado por alguém que conheça as necessidades reais do povo, que tenha olhar sensível para quem sofre com as mazelas da sociedade e, principalmente, por quem tem compromisso com a nossa Nação.

Participar deste pleito é ir em defesa da democracia, da garantia de direitos. É sobre ter de volta o controle social, por meio do fortalecimento dos conselhos e do Terceiro Setor.

Alexandre Padilha, Teonilio Barba, Márcio França, Fernando Haddad e Lula apoiam nossas ações e nossos projetos. Assim como outros parlamentares e candidatos, eles nos representam porque nos conhecem, são parceiros de luta e estão comprometidos em criar acesso e oportunidades, principalmente, para quem mais precisa.

Chega de ódio, misoginia, racismo, preconceitos e intolerância.

Vamos juntas e juntos pelo nosso Estado e pela nossa Nação.

Até domingo!

Pelo Brasil da Esperança.

Instituto Adesaf

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »