Search

Nota oficial da Adesaf

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) vai aderir, de forma solidária, ao movimento de paralisação nacional, que ocorrerá nesta sexta-feira (28), contra a atual proposta das reformas trabalhista e previdenciária, apresentada pelo governo federal. A primeira, inclusive, já teve o seu texto-base aprovado pelos deputados federais, no último dia 26 de abril.

A Adesaf sempre apoiará iniciativas que têm como objetivo central a garantia de direitos adquiridos, e reconhece o direito da sociedade à livre manifestação, pautada pela democracia e pelo respeito mútuo.

Por isso, nesta data, o atendimento ao público em todas as unidades da Adesaf estará suspenso, sem prejuízo aos assistidos pelos projetos sob a gestão da entidade.

Temas como estes, que afetam a vida de milhões de brasileiras e de brasileiros, devem ser mais aprofundados e, principalmente, discutidos diretamente com a sociedade.

Por uma nação justa, fraterna e pacífica!

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »