Search

Nota sobre os 15 anos do Massacre da Sé

Já são exatos 15 anos do Massacre da Sé, em que sete pessoas em situação de rua foram assassinadas enquanto dormiam na Praça da Sé, região central de São Paulo.

De acordo com investigações da época, o objetivo dos ataques foi silenciar essas pessoas que sabiam do envolvimento de policiais com tráfico de drogas na região.

Por isso, nesta segunda (19), no Dia Nacional de Luta da População em Situação de Rua, em memória dessas vítimas, a Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) reforça seu repúdio contra toda e qualquer violência que ainda acontece com pessoas em situação de rua, como nos casos deste fim de semana, em que três foram atropeladas e uma, assassinada.

A Adesaf segue na luta por políticas públicas integradas, com foco no ser humano, que garantam direitos, dignidade, visibilidade, respeito e reinclusão social efetiva.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »