Campanha de mobilização: Vai ter Cannabis Medicinal no SUS!

0

Vai ter Cannabis Medicinal no SUS!

Você sabia que foi aprovado, na quarta (21), o Projeto de Lei (PL) 1.180, de 2019, que garante a inclusão de medicamentos à base de Cannabis no SUS?

É saúde e qualidade de vida para quem mais precisa desse remédio, como autistas, pessoas com síndromes raras, mal de Parkinson e outras patologias.

Esse PL tem como autor o deputado estadual Caio França e, também, Erica Malunguinho, Patrícia Gama, Marina Helou, Sergio Victor, Adalberto Freitas, Isa Penna e Monica da Mandata Ativista como coautores.

 

Último passo
Agora, só falta o governador do Estado, Rodrigo Garcia, sancionar esse projeto! E você pode ajudar, engajar nessa mobilização!

Presencialmente: no dia 28 de dezembro, às 11 horas, o Instituto Adesaf vai protocolar ofício, no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, para que essa aprovação aconteça o mais rapidamente possível. E você, organização, coletivo, pessoa física, já é novo convidado para estar lá conosco nesse dia.

Nas redes: compartilhe e poste uma mensagem de apoio a esse PL. E peça ao governador que sancione logo esse projeto. Não esqueça de usar as hashtags #RodrigoLiberaACannabisNoSUS e #SancionaPL1180.

Vamos, juntas e juntos, nos mobilizar!

Print Friendly, PDF & Email
Mais
Compartilhe

Sobre o Autor

Os comentários estão bloqueados.

NASCINúcleo de Atenção à Saúde e Cuidados Integrativos

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support