Search

Representante do governo argentino visita Adesaf para firmar parcerias e intercâmbio

“Encontramos na Adesaf uma associação com experiência. Em breve, faremos um trabalho em conjunto”, projetou o chefe de gabinete do Governo de Corrientes, província da Argentina, Rafael Vallejo. O encontro ocorreu nesta quinta-feira (17/1), na sede da Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias, e contou com a presença da diretora-presidente da entidade, Fernanda Gouveia.

 

Entre as pautas mencionadas na reunião, foram destaque a experiência e o know-how da Adesaf em programas de Redução de Danos, como o de De Braços Abertos – correalizado pela instituição na região conhecida como Cracolândia, na Capital. Além disso, a participação da Adesaf em eventos culturais, como a 37ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, integrou a pauta do dia.

 

 Vallejo também conheceu participantes do Inicia Jovem – curso preparatório do Cia Jovem, o Centro de Formação de Aprendizes da Adesaf, que estavam na sede para um encontro de fortalecimento de vínculo.

 

“É muito importante saber que nossas experiências, ao longo desses anos, tanto no DBA quanto na Encenação, servem de inspiração para outros países”, comentou a diretora-presidente da associação, Fernanda Gouveia.

 

Também foram discutidos projetos e ações nas áreas de Educação, Esporte e Lazer, Saúde, Assistência Social e Geração de Trabalho e Renda.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »