Search

Adesaf seleciona currículos de instrutores de cursos

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) seleciona currículos para cadastro de reserva de interessados em atuar em projeto social. As oportunidades são para instrutores de diversos cursos de qualificação profissional e de geração de renda.

Para candidatos com curso técnico ou Ensino Superior completo, as vagas são para eletricista instalador residencial, auxiliar administrativo, atendimento ao cliente, conferente, auxiliar de logística, encanador industrial, controlador de pátio, departamento pessoal, gestão portuária, NR-10, caldeiraria e corte e costura (básico, avançado e modelagem).

Já em Higiene e Beleza, os postos disponíveis são corte e escova, barbearia e cortes masculinos, manicure e pedicure, depilação corporal, design de sobrancelhas e maquiagem, unhas decoradas e noções de podologia. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e curso específico na área pretendida.

Com a mesma escolaridade exigida acima, há, ainda, chances para pintura em madeira; bolsas/patchwork; artes em feltro; artes em tecido, feltro e EVA; bonecas tildas; patch apliquê com pintura; pintura com apliquê; patchwork; biscuit; tricô; crochê; pintura em tecido; pintura em tela; costura (pequenos consertos e reparos); arte terapia; bordados a mão e artesanatos diversos. Há, ainda, oportunidades para culinária, padaria artesanal e bolos caseiros.

Os currículos devem ser enviados apenas por e-mail ([email protected]) até o dia 29 de julho. Outras informações pelo telefone 3568-4191, ramal 213, de segunda a sexta-feira, das 8h30 ao meio-dia.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »