Search

Veja como foi a cerimônia de posse do CMDCA, em São Vicente

A Associação de Desenvolvimento Econômico e Social às Famílias (Adesaf) tomou posse para integrar a nova gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), biênio 2016/2018. A solenidade aconteceu na última sexta-feira (11), no Salão Nobre da Prefeitura de São Vicente.

O CMDCA, órgão paritário composto por representantes do Poder Executivo municipal e da sociedade civil, conta com 26 titulares e seus respectivos suplentes. João Carlos da Franca, que exerceu a presidência nos últimos anos, deixará o cargo na próxima quinta-feira (17), quando haverá eleição da nova diretoria (presidente, vice, secretário e tesoureiro), durante a primeira reunião dos conselheiros. 

Entre as atribuições do CMDCA está a participação na gestão da política de atendimento da criança e do adolescente do Município, com atribuições de deliberação, planejamento, monitoramento e avaliação das políticas públicas nas áreas da infância e da adolescência.

 

Veja fotos da cerimônia de posse do CMDCA

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posts recentes

Esperança para o autismo

Parece estranhamente surpreendente como a história, mais cedo ou mais tarde, apresenta-nos verdades que outrora eram refutadas ou inaceitáveis em determinados períodos históricos, como a

VER MAIS »